A Manuela é uma figura mesmo,quando chegamos na u.t.i. ela estava de olhinhos fechados mas parecia que estava
por dentro de tudo oque acontecia ao seu redor.
Conversamos com ela e a coitadinha se esforçava o máximo para abrir os olhinhos como quem diz: eu estou prestando atenção em tudo viu??
Aproveitava o apoio do braço do pai dela e depositava aquela perna ''enorme'' em cima dele ou então segurava com toda força do seu ser com aqueles dedinhos tão pequeninos...
A Manu é o maximo mesmo e sempre será uma guerreira, uma pequena guerreira.
—————