diario de Manu

14-05-2011 23:23

 A Manuela é uma figura mesmo,quando chegamos na u.t.i. ela estava de olhinhos fechados mas parecia que estava

por dentro de tudo oque acontecia ao seu redor.

Conversamos com ela e a coitadinha se esforçava o máximo para abrir os olhinhos como quem diz: eu estou prestando atenção em tudo viu??

Aproveitava o apoio do braço do pai dela e depositava aquela perna ''enorme'' em cima  dele ou então segurava com toda força do seu ser com aqueles dedinhos tão pequeninos...

A Manu é o maximo mesmo e sempre será   uma guerreira, uma pequena guerreira.

—————

Voltar