Oi gente amanhã a minha princesa vai pela primeira vez na pediatra dela que é a
drª cristina que era da uti mesmo é que ela ja esta por dentro de todo o histórico
da manuzinha assim fica mais facil né?
E quer saber? estou louca para leva-la e saber o peso,a altura... e o progresso dela.
Porque se depender do mamazinho dela ela vai virar uma bolotinha e crescer rapidinho.
Bem até amanhã então e depois te conto tudo tá?
bjbj
—————