diario da manu

25-07-2011 21:58

Oi gente amanhã a minha princesa vai pela primeira vez na pediatra dela que é a

drª cristina que era da uti mesmo é que ela ja esta por dentro de todo o histórico

da manuzinha assim fica mais facil né?

E quer saber? estou louca para leva-la e saber o peso,a altura... e o progresso dela.

Porque se depender do mamazinho dela ela vai virar uma bolotinha e crescer rapidinho.

Bem até amanhã então e depois te conto tudo tá?

bjbj 

—————

Voltar