Pois então meninas a manu esta cada dia mais esperta e acho muito engraçado que eu morro de rir
é que a bonitinha quer firmar a cabeça mais ainda não consegue então ela fica dando cabeçada no
rosto da gente e ainda fica olhando quase que chorando mas séria.rsrsrs
Ou então quando ela fica com a cabeça igual um robozinha virando de um lado para o outro.
É gente ela é pequenininha mas já tem 3 meses já tá na hora dela se espertar.
Amanhã ela tem pediatra e estou louco para ouvir oque a médica tem para falar dos progressos
da manu.
Bem agora é 20:55 e ela está dormindo no colo do pai dela,ai ai ai tô vendo que hoje vai mais uma
daquelas noites em claro rsrsrs mas é só um pouquinho tipo ela demora uma hora uma hora e meia
depois ela pega no sono e eu tenho que pegar no sono como se nada tivesse acontecido.
Então vou aproveitar o meu momento de folga e vou responder meus emails, entrar no orkut,face ...
bjbj
—————